A RAPS acaba de lançar sua nova identidade visual. Buscando dar contemporaneidade à marca, os elementos da proposta buscam reforçar a mensagem de propósito da rede: uma organização brasileira cujo papel é reunir, apoiar e capacitar lideranças políticas que buscam um país mais justo, com mais oportunidades e qualidade de vida para todos e capaz de respeitar os recursos naturais disponíveis. O lançamento foi feito durante o Seminário de Apresentação e Integração das 64 lideranças que passaram no último processo seletivo do programa Líder RAPS 2019.
Anúncio foi feito durante o Partnership Meeting 2025, um dos maiores eventos do setor de…
Iniciativa setorial foi desenvolvida para promover o cacau nacional em mercados estratégicos, como Europa e…
Roberto Waack, Renata Piazzon, Julia Dias Leite e Izabella Teixeira estiveram ao lado de André…
Cooperação vai ao encontro da meta nacional de restaurar 12 milhões de hectares de matas…
Parceria pretende beneficiar diretamente 360 famílias produtoras de cacau do sul-baiano. Crédito: acervo. O Projeto…
Pauta foi debatida por especialistas de todo o mundo durante o Wood Construction Global Meeting.…