Notícias

A RAPS está de cara nova

A RAPS acaba de lançar sua nova identidade visual. Buscando dar contemporaneidade à marca, os elementos da proposta buscam reforçar a mensagem de propósito da rede: uma organização brasileira cujo papel é reunir, apoiar e capacitar lideranças políticas que buscam um país mais justo, com mais oportunidades e qualidade de vida para todos e capaz de respeitar os recursos naturais disponíveis. O lançamento foi feito durante o Seminário de Apresentação e Integração das 64 lideranças que passaram no último processo seletivo do programa Líder RAPS 2019.

Nova identidade visual
Seminário de Apresentação e Integração
Sabrina Fernandes

Recent Posts

Arapyaú, Tabôa, Violet e MOV Investimentos lançam o Kawá, fundo para fomentar agricultura regenerativa e familiar do cacau no Brasil

Anúncio foi feito durante o Partnership Meeting 2025, um dos maiores eventos do setor de…

2 semanas ago

Cacau Brasileiro – Gente, Floresta e Cultura: nasce um movimento para destacar o produto nacional no mercado externo

Iniciativa setorial foi desenvolvida para promover o cacau nacional em mercados estratégicos, como Europa e…

2 semanas ago

Instituto Arapyaú e CEBRI promovem encontro sobre desafios e oportunidades da COP30

Roberto Waack, Renata Piazzon, Julia Dias Leite e Izabella Teixeira estiveram ao lado de André…

2 semanas ago

Arapyaú e Ibá se unem para impulsionar o setor de restauração florestal no Brasil

Cooperação vai ao encontro da meta nacional de restaurar 12 milhões de hectares de matas…

2 semanas ago

Parceria com Suzano expande projeto Cacau+Sustentável na Bahia

Parceria pretende beneficiar diretamente 360 famílias produtoras de cacau do sul-baiano. Crédito: acervo. O Projeto…

2 semanas ago

Restauração florestal como estratégia para descarbonizar a construção civil

Pauta foi debatida por especialistas de todo o mundo durante o Wood Construction Global Meeting.…

2 semanas ago