Notícias
maio 10, 2019

Chega ao Arapyaú a nova gerente de Conhecimento e Advocacy

Compartilhe
Nosso impacto

O que o Instituto Arapyaú está fazendo para impulsionar o desenvolvimento sustentável 
na Amazônia?

A criação da nova área foi aprovada no ano passado e terá como missão ampliar a capacidade do instituto de produzir conhecimento para influenciar pautas e contribuir para a elaboração de políticas públicas relevantes para o bem-estar da sociedade. Para ocupar a posição, recebemos no Instituto Lívia Pagotto, que nos últimos nove anos dedicou-se à frente de pesquisa e gestão de projetos no FGVces.

 “Com um desafio grande à frente, me sinto motivada e com grande expectativa para contribuir com a agenda de desenvolvimento sustentável no Brasil.”

Lívia Pagotto

junte-se a nós
na mudança

Junte-se a nós na construção de um futuro mais justo e sustentável. Sua participação é fundamental para transformar realidades e promover mudanças significativas.