Comunicado do Instituto Arapyaú sobre o COVID-19

Caros Parceiros,

Atentos ao momento atual da pandemia do coronavírus reforçamos nosso compromisso com o bem-estar social e seguimos as recomendações oficiais para evitar a propagação do vírus.

Para fins de precaução e respeito à saúde física da nossa equipe e de nossos parceiros, desde segunda-feira, dia 16/3, todos os colaboradores do Instituto Arapyaú passaram a trabalhar de forma remota por tempo indeterminado.

Caso necessite entrar em contato com nossa equipe, estaremos disponíveis por e-mail, celular e videoconferência. Toda a equipe do Instituto Arapyaú está inabilitada a fazer viagens durante esse período.

Seguimos monitorando a situação, ajustando nossas ações conforme necessário e sempre de acordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde, e demais autoridades. Iremos mantê-los informados sobre qualquer alteração.

O Instituto Arapyaú se coloca à disposição para esclarecimento de dúvidas, e sabemos que assim como nós, suas organizações também estão tomando as medidas necessárias para o caso dessa pandemia global.

Atenciosamente,
Equipe Instituto Arapyaú