Fórum Inova Cidades promove lives sobre experiências municipais inovadoras

Fórum Inova Cidades promove lives sobre experiências municipais inovadoras
As convidadas Cris Alessi (à dir.), presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação e do Inova Cidades, e Beatriz Battistella Nadas (à esq.), superintendente executiva da Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba, conversam sobre as experiências da capital paranaense, com mediação do secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Juazeiro do Norte, Michel Araújo

Diante dos desafios impostos aos gestores públicos na pandemia, o Fórum Inova Cidades deu início em maio a uma série de debates virtuais (lives) semanais para dividir experiências inovadoras de municípios no combate à Covid-19. 

O Fórum atua como articulador e representante da inovação nos municípios brasileiros por meio do “Inova Cidades Debate: expe­riên­cias municipais inovadoras contra a Covid-19”, que tem o objetivo de multiplicar boas práticas na pandemia entre as cidades.

Foram promovidos três eventos, até agora, com secretários de Recife (PE), Curitiba (PR) e Tubarão (SC). As lives foram acompanhadas, ao todo, por 90 pessoas, e contam até o momento com mais de 100 visualizações no canal do Fórum no YouTube, além de 72 acessos às matérias sobre os eventos no site.