Instituto Cidades Sustentáveis revela opinião da população sobre a pandemia

Nosso parceiro Instituto Cidades Sustentáveis (ICS) realizou pesquisas de percepção com o Ibope para identificar o que pensa a população sobre a pandemia. Também foram elaborados mapas de desigualdades das capitais brasileiras, evidenciando as diferenças regionais no país.

O objetivo do ICS é alinhar suas ações à crise humanitária, buscando revelar a estreita relação entre os impactos da Covid-19 com as desigualdades das cidades. Somos parceiros do ICS desde 2007, data da fundação da Rede Nossa São Paulo.

“A partir destes dados, estamos elaborando propostas de metas que serão sugeridas aos candidatos e candidatas ao executivo e legislativo nas eleições deste ano, visando a uma incidência ainda maior nos seus programas e compromissos.”

Jorge Abrahão, coordenador geral do Instituto Cidades Sustentáveis, organização realizadora da Rede Nossa São Paulo e do Programa Cidades Sustentáveis.

Veja mais informações sobre os resultados na capital paulista: Edição extraordinária do Mapa da Desigualdade indica o endereço como fator de risco na pandemia em São Paulo