Instituto Arapyaú e a Agni, com apoio técnico da World-Transforming Technologies (WTT) e institucional da Embrapii, unem forças para fortalecer o sistema de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I) em bioeconomia na Amazônia. A iniciativa capacitará uma Instituição Científica, Tecnológica e de Inovação (ICT), selecionada por chamada pública, para conectar a produção científica às demandas de inovação. O objetivo é gerar oportunidades que conciliem o bem-estar das comunidades locais com a conservação da biodiversidade, promovendo um modelo sustentável para a região.
Para liderar essa iniciativa estratégica de bioeconomia na Amazônia Legal, a World-Transforming Technologies (WTT) está contratando um(a) Consultor(a) PMO (Project Management Officer). O(a) Consultor(a) será responsável por liderar e gerenciar as atividades da iniciativa dentro da ICT selecionada, garantindo a coordenação, governança e mobilização de recursos necessários para o sucesso do projeto.
Alguns dos requisitos e critérios:
O contrato inicial será de 3 meses, com possibilidade de extensão para até 15 meses.
Interessados devem enviar carta ou vídeo de motivação (máximo 3 minutos), CV e proposta de remuneração para contato@wttventures.net, aos cuidados de Thaisa Praxedes, até 25 de novembro de 2024.
Confira o edital completo neste link.
Mais informações sobre a Iniciativa de Bioeconomia da Amazônia – Institutos de Ciência, Tecnologia e Inovação :
https://wttventures.net/noticias/chamada-para-icts-na-amazonia-legal/
Filme foi dirigido por Mariane Claro e Igor Pimentel. Crédito: reprodução. Na imensidão da riqueza…
Instituto completou 16 anos em 2024. Crédito: Acervo. 2024 ficará marcado como o ano em…
COP 29 foi realizada no Azerbaijão; em 2025, será no Brasil. Crédito: Kamran Guliyev/UN. O…
Conferência reuniu especialistas nacionais e internacionais em Belém/PA. Crédito: IBRAM. A Conferência Internacional Amazônia e…
A bioeconomia é uma oportunidade para reduzir a dependência global dos combustíveis fósseis e para…
Instituto Arapyaú participou de reunião com as ministras Marina Silva e Sonia Guajajara. Crédito: acervo.…